CategoriaData de publicaçãoSecretariaTítuloTexto
#Inauguração 27/04/2023 GABINETE DO PREFEITO PREFEITURA DE IBIAPINA INAUGURA NO PRÓXIMO DIA 4 DE MAIO, A NOVA BASE DO RAIO NO MUNICÍPIO

A Prefeitura Municipal de Ibiapina, convida a todos para marcar presença na INAUGURAÇÃO DO RAIO E VIDEOMONITORAMENTO em Ibiapina.

Na ocasião, teremos a presença de lideranças, gestores e autoridades políticas municipais, estaduais, federais, e do Excelentíssimo Governador do Ceará, Elmano de Freitas

Data: 4º de Maio

Horários: 9h

Local: Rua Sargento João Gomes, S/N. - Praça do Estádio

Sua presença é imprescindível!

TRABALHO E COMPROMISSO COM A SEGURANÇA DA POPULAÇÃO

Prefeitura Municipal de Ibiapina - A hora é de reconstruir

#Inauguração 14/03/2023 GABINETE DO PREFEITO CONVITE

A Prefeitura de Ibiapina, tem a honra de convidar a todos para na próxima sexta, 17, participarem da 12a. Ação Solidária e também da inauguração da nova praça do Sítio São José.

A Ação e a Solenidade ocorrerão dentro dos Festejos da Comunidade e terá com várias atrações e serviços:

* Na Ação Solidária, que será a partir das 14horas, teremos:

* Atendimentos com manicure, corte de cabelo e chapinha, designer de sobrancelhas, pula-pula, psicólogos, nutricionistas, atendimento do Mais Cidadão com emissão de carteira identidade e muito mais...

* Música ao vivo com Iven Rodrigues e Ronaldo dos teclados.

E a partir das 17horas:

* Solenidade da tão sonhada praça da comunidade, com a presença de várias autoridades municipais e lideranças da região.

Venha participar deste dia festivo, em homenagem ao nosso padroeiro SÃO JOSÉ.

Prefeitura Municipal de Ibiapina - A HORA É DE RECONSTRUIR!

#Inauguração 17/01/2023 GABINETE DO PREFEITO DOMINGO DE FESTA NO DISTRITO DE PINDOBA

Na tarde deste domingo, 15 de janeiro, o distrito de Santo Antônio da Pindoba foi tomado por momentos de FÉ, ORAÇÃO E ALEGRIA. Foi realizado a inauguração da tão sonhada praça do distrito, que leva o nome do sacerdote Padre Antônio Cláudio. Também foi rezada a última missa, com uma despedida emocionante do querido Padre Lusmar Fontenelle, e no encerramento ainda teve a apresentação da Orquestra Infanto-juvenil de Ibiapina e shows com o cantor Washington e Forró do Minino.

Prestigiaram o evento, o prefeito Marcão, a vice-prefeita, Neidinha Prado, o Líder Político, Dr. Orismar Diniz, a primeira dama Dirce Maria, os vereadores Rodrigo Melo (presidente da Câmara), Adelmo Pereira, vereador Luciano Bedeu, a chefe das relações institucionais, Rosário Melo, e demais lideranças, secretários da gestão e vários colaboradores.

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBIAPINA - A HORA É DE RECONSTRUIR

#Inauguração 11/01/2023 GABINETE DO PREFEITO CONVITE

A Prefeitura de Ibiapina convida a todos para a solenidade de inauguração da praça do Distrito da Pindoba.

Neste importante evento, também teremos homenagem e missa celebrando o querido padre Lusmar, em sua última celebração no distrito.

Sua presença ê valiosa.

A HORA É DE RECONSTRUIR

#Inauguração 17/09/2022 GABINETE DO PREFEITO CONVITE INAUGURAÇÃO DO CALÇAMENTO DO SÍTIO SÃO PEDRO

A Prefeitura de Ibiapina, por meio da Secretaria de Infraestrutura, tem a honra de convidar toda a população para a grande inauguração do calçamento do sítio São Pedro. Juntem-se a nós neste sábado, 17 de setembro, a partir das 18 horas.

Vamos com alegria inaugurar uma obra fruto de uma antiga reivindicação popular que foi sanada, trazendo inúmeros benefícios para a comunidade.

O evento contará com a presença do Prefeito Marcão, da Vice-prefeita Neidinha, do líder político Dr. Orismar Diniz, vereadores e demais autoridades.

Temos muito o que festejar e comemorar !

Contamos com sua presença! Não perca!

Prefeitura Municipal de Ibiapina - A HORA É DE RECONSTRUIR!

#Inauguração 27/07/2022 SECRETARIA DE EDUCAÇÃO REINAUGURAÇÃO DA ESCOLA JARBAS PASSARINHO

A Prefeitura Municipal de Ibiapina, por meio da Secretaria de Educação, realizou na terça-feira, 26 de julho, a reinauguração da Escola Jarbas Passarinho,na comunidade do Sítio Araçás.

O estabelecimento passou por completa reforma e se encontra totalmente revitalizado, com uma estrutura adequada, bem equipado e com kits novos para receber os alunos e promover um ensino de qualidade. Foi realizada também a inauguração da sala de Atendimento Educacional Especializado (AEE), que é essencial para atender crianças portadoras de necessidades especiais.

Esta é mais uma obra realizada, mais uma conquista da gestão em nosso município, para uma comunidade que ansiava por esta ação.

Prefeitura Municipal de Ibiapina - A HORA É DE RECONSTRUIR!

#Inauguração 23/07/2022 GABINETE DO PREFEITO REINAUGURAÇÃO DA ESCOLA JARBAS PASSARINHO

A Prefeitura Municipal de Ibiapina, por meio da Secretaria de Educação, tem a honra e alegria de convidar toda a população para a solenidade de reinauguração da Escola Jarbas Passarinho.

O evento ocorrerá na terça-feira, 26 de julho, a partir das 09:00h, na comunidade do Sítio Araçás.

A escola se encontra totalmente reformada e revitalizada com uma estrutura adequada para receber os alunos e promover um ensino de qualidade.

Contamos com sua presença!

Prefeitura Municipal de Ibiapina - A HORA É DE RECONSTRUIR!

#Inauguração 27/05/2022 GABINETE DO PREFEITO PREFEITURA INAUGURA GINÁSIO POLIESPORTIVO JUVÊNCIO ALVES CAVALCANTE NO DISTRITO DE BETÂNIA

Na quarta-feira, 25 de maio, a Prefeitura de Ibiapina inaugurou o Ginásio Poliesportivo Juvêncio Alves Cavalcante, que se encontrava em estado precário e hoje conta com uma boa estrutura e totalmente revitalizado.

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Esporte e Juventude, continua o plano de valorização e incentivo ao esporte. Agradecemos ao prefeito Marcão, ao secretário de Administração, Edson Sá, e ao coordenador de Esportes, Walbério Lima, pela dedicação com esta pasta.

O novo Ginásio receberá a comunidade que tanto esperou para que esse projeto fosse colocado em prática, uma nova conquista para o distrito de Betânia e adjacências.

Estiveram presentes, além do prefeito e demais mencionados, a primeira-dama Dirce Maria, a vice-prefeita Neidnha, o deputado Estadual Sérgio Aguiar, secretários, vereadores e outros gestores municipais.

Novos projetos estão por vir!

Prefeitura de Ibiapina - A HORA É DE RECONSTRUIR!

#Inauguração 23/05/2022 GABINETE DO PREFEITO CONVITE INAUGURAÇÃO OFICIAL DA NOVA ADUTORA

A Prefeitura de Ibiapina tem a honra de convidar a população para um dia com grandes eventos no distrito de Betânia. Juntem-se a nós nesta quarta-feira, dia 25 de maio.

Na programação teremos a inauguração oficial da nova adutora do distrito, uma antiga reivindicação popular que foi sanada, trazendo inúmeros benefícios para a comunidade.

Temos muito o que festejar e comemorar. A inauguração inicia a partir das 16 horas, no distrito de Betânia.

Contamos com sua presença! Não perca!

Prefeitura Municipal de Ibiapina - A HORA É DE RECONSTRUIR!

#Inauguração 22/04/2022 SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PREFEITURA INAUGURA REFORMA DA ESCOLA NOSSA SENHORA DO CARMO

A Prefeitura de Ibiapina, por meio da Secretaria de Educação, inaugurou na quinta-feira, 21 de abril, a reforma da Escola Nossa Senhora do Carmo, no sítio Vereda. Assim, a comunidade ganha um estabelecimento de ensino com salas equipadas, nova estrutura, nova estética.

O projeto de reestruturação das escolas é um dos principais compromissos da gestão do prefeito Marcão, a fim de proporcionar uma educação de qualidade para os nossos alunos. O plano ainda inclui mais melhorias para este setor.

Estiveram presentes na solenidade o prefeito Marcão, a Primeira-dama Dirce Maria, a vice-prefeita Neidinha, o secretário de Educação, Cleano Melo, os vereadores Maycon Cambiriba, Luciano Bedeu e Carlos Amadeu e os secretários Edson Sá, Erivanda França, Adriano Feitosa e Nogueira Júnior.

Prefeitura de Ibiapina - A HORA É DE RECONSTRUIR!

#Inauguração 19/04/2022 SECRETARIA DE EDUCAÇÃO CONVITE GRANDE INAUGURAÇÃO

É com grande alegria que a Prefeitura de Ibiapina, por meio da Secretaria de Educação, convida a população para a inauguração da Reforma da Escola Nossa Senhora do Carmo.

Proporcionar educação de qualidade é um dos objetivos da atual gestão. Dessa forma, o plano de reestruturação das escolas segue de forma acelerada. Anunciamos, a seguir, a data de inauguração da Escola Nossa Senhora do Carmo, no sítio Veredas, que ocorrerá nesta quinta-feira, dia 21 de abril, a partir das 17 horas.

Se programe e venha com a gente prestigiar as melhorias no setor da educação.

Prefeitura de Ibiapina - A HORA É DE RECONSTRUIR!

#Inauguração 03/04/2022 GABINETE DO PREFEITO PREFEITURA INAUGURA REFORMA DA ESCOLA MANOEL RODRIGUES DE MEDEIROS

A Prefeitura de Ibiapina, por meio da Secretaria de Educação, inaugurou na sábado, 02 de abril, a reforma da Escola Manoel Rodrigues de Medeiros, no distrito de Alto Lindo. Entrgando à comunidade uma escola com salas totalmente equipadas, nova estrutura e nova estética.

Proporcionar uma educação de qualidade para os ibiapinenses é um dos principais compromissos da gestão. Pensando nisso a Prefeitura iniciou o projeto de reestruturação das escolas, para que os alunos possuam um ambiente satisfatório para a aprendizagem. Outras escolas em breve serão reinauguradas.

Estiveram presentes na solenidade o prefeito Marcão, a Primeira-dama, Dirce Maria, a Vice-prefeita Neidinha, o líder político Dr. Orismar Diniz, todo o secretariado da gestão, além dos vereadores da base e outros gestores.

Prefeitura de Ibiapina - A HORA É DE RECONSTRUIR!

#Inauguração 02/04/2022 GABINETE DO PREFEITO PREFEITURA INAUGURA REFORMA DA ESCOLA DOMINGOS FERINO

A Prefeitura de Ibiapina, por meio da Secretaria de Educação, inaugurou na sexta-feira, 01 de abril, a reforma da Escola Domingos Ferino, na comunidade Pejuaba.

A cerimônia contou com apresentações de música da banda local e depoimentos de professores, alunos e gestores.

Um dos objetivos da gestão é proporcionar uma educação de qualidade para os ibiapinenses e pensando nisso iniciou o projeto de reestruturação das escolas, para que os alunos possuam um ambiente satisfatório para a aprendizagem. Outras escolas em breve serão reinauguradas.

Estiveram presentes na solenidade o prefeito Marcão, o líder político Dr. Orismar Diniz, o Secretário de Educação, Cleano Melo, representantes da CRED 05, além dos vereadores da base e outros gestores.

Prefeitura de Ibiapina - A HORA É DE RECONSTRUIR!

www.ibiapina.ce.gov.br
Emitido dia 28/04/2024 às 13:08:36