Capacitação de Brigadas contra o Aedes Aegypti

Aconteceu na manhã desta quinta-feira(31) a capacitação das brigadas municipais de combate ao Aedes Aegypti. O evento foi realizado no Plenário 1° de Junho, na Câmara Municipal de Ibiapina.

As brigadas são grupos responsáveis pela fiscalização em seus locais de trabalho e erradicar o mosquito causador da dengue, zika e chikungunya. Uma parceria entre população, funcionários públicos e governo municipal.

O evento contou com as seguintes representatividades: José Gentil de Oliveira ( Representante da 13° CRES); Césario Vieira ( Supervisor de Endemias); Adeilton Mendonça ( Secretário de Saúde); Francisco Océlio ( Secretário de Agricultura); Jacqueline Gomes ( Secretária do Trabalho e Assistência Social); Luciano André ( Presidente da Câmara Municipal de Ibiapina); Cláudia ( Vereadora); Clécio Damasceno ( Agentes de Endemias); Maria Lorena Aragão Portela ( Enfermeira, Coordenadora de Vigilância Epidemiológica e Endemias).