Conferência Municipal de Educação 2018

A Conferência Municipal de Educação 2018 foi grande sucesso de público e ideias. Realizada na última sexta-feira(20), no auditório Mons. Odilon Marinho de Pinho – Centro Pastoral, a Conferência contou com representantes de todos os segmentos e foi um grande momento de debates e projetos para o futuro da educação ibiapinense. 

O evento contou com grande participação dos estudantes da rede pública de ensino e dos profissionais, trocando e debatendo soluções sobre os principais problemas enfrentados pelo nosso município, dentro e fora das salas de aula. 

O Governo Municipal de Ibiapina foi representado pelo Vice-prefeito Daniel Pachola, que na oportunidade ratificou o compromisso do nosso governo em melhorar cada vez mais as condições de trabalho nas escolas e proporcionar aos estudantes ambientes e materiais de qualidade. 

A Secretária de Educação do Município, Cláudia Gomes, falou sobre o encontro:

”  A Conferência Municipal de Educação é um importante encontro entre autoridades políticas, professores e estudantes. É o momento ideal para projetarmos uma educação de qualidade com a participação de todos. Tenho certeza que sairemos desta conferência com muita determinação e vontade de mudar”. 

 

Apresentação: Frank Silva

Fotos: Emerson Ribeiro ( Messon) 

Agora é colocar em prática todas as propostas e ações colhidas na conferência para o bom desenvolvimento da educação ibiapinense. 

Secretaria de Educação de Ibiapina

Governo Municipal de Ibiapina – Trabalhando com Cidadania!