Educação registra 4.590 matrículas em 2019. Confira os números!

Os números da educação ibiapinense estão cada dia mais animadores. A Secretaria de Educação de Ibiapina divulgou na manhã desta quinta-feira (21) as matrículas no ano letivo 2019. Ao todo, foram realizadas 4. 590 matrículas nas escolas municipais dos sítios e sede.

Aquivo em pdf para download: http://ibiapina.ce.gov.br/download/secretaria-de-educacao-matriculas-2019/

No gráfico abaixo você pode conferir o índice de aprovação nos últimos anos, ratificando nosso crescimento constante também neste importante pré-requisito de qualificação.

Lembramos ainda que Ibiapina é destaque também nas provas avaliativas, como podemos citar o SAEB 2017 ( divulgado em 2018), com grande avanço nas áreas de matemática e português, nos colocando na primeira posição da Serra da Ibiapaba ( antes ocupávamos a última posição).

O crescimento da educação ibiapinense é fruto do trabalho sério e comprometido dos nossos profissionais e estudantes, com total apoio e incentivo do Governo Municipal através da Secretaria de Educação. Aos poucos estamos melhorando as condições nas salas de aula e incentivando cada vez mais nossos alunos em seu crescimento pessoal, melhorando sua convivência diária nas escolas e fora delas.

Fonte ( gráficos): Secretaria de Educação de Ibiapina

Secretaria de Educação de Ibiapina