Educação promove a Jornada Pedagógica 2019

Os melhores professores e estudantes da Ibiapaba estão de volta. Na manhã desta segunda-feira (28) a Secretaria de Educação de Ibiapina realizou a Jornada Pedagógica 2019, no Centro Pastoral Zulmira Melo.  O evento marca o início do ano letivo e tem como objetivo dar boas-vindas aos nossos profissionais e debater os novos planos de ensino para as salas de aula.

A secretária da pasta, Claudia Gomes, fez a abertura da jornada, enalteceu a qualidade dos nosso quadro de professores na qualificação do ensino e também apresentou os coordenadores de cada setor da educação.

A jornada ainda teve uma importante palestra com os representantes da Editora Ática, Professora Cristiane Amaral e Alexandre. No fim, a sempre bonita e necessária bênção do Padre Lusmar,desejando a todos os presentes um ano muito produtivo em suas atividades e que possam desenvolver seus trabalhos com muita paz, eficiência e amor ao próximo.

Nós que fazemos o Governo Municipal de Ibiapina, agradecemos todos pela presença e nos colocamos a total disposição, para juntos buscarmos melhoras estruturais e pedagógicas que visem o desenvolvimento cada vez melhor dos nossos estudantes.

Sejam todos bem-vindos.

Secretaria de Educação de Ibiapina