Educação promove grande festa em homenagem ao Mês das Mães

O Governo Municipal de Ibiapina através da Secretaria de Educação realizou na tarde desta sexta-feira(26) uma grande festa no Ginásio Prefeito Pedro Sabino Gomes, em comemoração ao mês das mães.

Contando com a presença do Prefeito Leandro Linhares, do  Vice-Prefeito Daniel Pachola e demais autoridades, tivemos uma festa das mães como há muito tempo Ibiapina não presenciava.

A Secretaria de Educação, responsável pelo evento, executou de forma brilhante toda a festa, de forma que nenhuma mãe ficasse sem presentes, lanches e abraços. Tudo sob a orientação do Secretário Alberto Rodrigues.

Também participaram da festa do Mês das Mães: Adriele Magalhães ( Primeira-dama);Manuelzinho ( Vereador); Márcio Pachola ( Vereador); Zacarias da Ambulância ( Vereador); Giane do Limão ( Ouvidor do Município); Maria das Graças Gomes Linhares (Ex-prefeita de Ibiapina) e Alberto Rodrigues ( Secretário de Educação)

O Governo Municipal de Ibiapina parabeniza todas as mães ibiapinenses!

Secretaria de Educação de Ibiapina