Educação promove o II Simpósio

A Secretaria de Educação de Ibiapina realizou na última sexta-feira (2) o II Simpósio de Educação com o tema ” Os desafios da Educação Contemporânea”. O encontro aconteceu no auditório do Centro Pastoral Zulmira Melo e reuniu servidores da educação, vereadores, secretários municipais, entidades sindicais e população em geral.

O Simpósio é um encontro anual que tem como objetivo prestar contas de todas as ações desenvolvidas para a educação ibiapinense e traçar novas ações para o desenvolvimento da pasta em nosso município. A abertura do evento ficou por conta da secretária Claudia Gomes e durante quatro horas foram ouvidas, discutidas e elaboradas novas ideias para melhorar o trabalho dos professores e facilitar a aprendizagem em sala de aula.

Nós que fazemos o Governo Municipal de Ibiapina agradecemos a presença de todos no II Simpósio e ratificamos sua importância no contexto da educação, fomentando através de encontros como esse a necessidade de qualificar nossos servidores, debater novas ações e prestar conta com o nosso povo de forma séria e transparente.

Vem muito mais por aí!

Imagens: Emerson Ribeiro

Participações de: Maria das Graças Gomes Linhares ( ex-prefeita), Evandro Linhares ( secretário de administração), Wilton Amaro ( controladoria municipal), Zacarias ( vereador), Manuel Exatorial ( vereador), Rayca ( gerente regional do Mais Paic / Secom – Crede 5), Edilange ( orientadora/Secom – Crede 5). Quirino ( Subtenente – Destacamento Policial de Ibiapina).

Secretaria de Educação de Ibiapina

Governo Municipal de Ibiapina – Trabalhando com Cidadania