Entrega de tratores, Casa de Polpa das Frutas, Cozinha Industrial e Projeto São José!

O Governo Municipal de Ibiapina viveu mais uma manhã super movimentada nesta terça-feira (26/03). O Prefeito Leandro Linhares, ao lado do Vice-Prefeito Daniel Pachola e vereadores, receberam a visita do Secretário de Estado e Desenvolvimento Agrário, De Assis Diniz –  e do Secretário Especial de Relações Institucionais da Casa Civil, Nelson Martins.

Na ocasião, foi inaugurada a Cozinha Industrial, na comunidade de Paratibe, onde irá beneficiar 14 famílias com a geração de rendas, empregos e melhores produtos na mesa dos ibiapinenses. Tudo com qualidade e produção local.

Também foi entregue à população mais um importante trator da Patrulha Mecanizada, projeto que o Governo Municipal foi contemplado através da empresa eólica Bons Ventos.

Visita na Unidade de Processamento de Polpas de Frutas

Logo em seguida, foi feito uma visita na Unidade de Processamento de Polpa de Frutas, na comunidade de Jurema Norte. A População, como sempre, recebeu a comitiva de braços abertos e mostrou todas as potencialidades da nossa região e a inegável importância na agricultura do estado. A comunidade também recebeu um trator do Governo de Ibiapina para auxiliar nos trabalhos.

Imagens: Emerson Ribeiro

Essas duas ações fazem parte do Projeto São João III, idealizado pelo governo estadual , que tem como objetivo investir e incentivar diversos negócios que possam melhorar o dia a dia dos agricultores e suas produções.

O secretário de agricultura e desenvolvimento rural, Océlio Araújo, e os representantes do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Ibiapina também participaram das visitas.

O Governo Municipal de Ibiapina agradece o apoio e participação de todos, confirmando nossa parceria com o Governo Estadual na busca por recursos que possam melhorar a vida do nosso povo, no campo e na cidade.

Secretaria de Agricultura e Desenvolvimento Rural