Finais do Campeonato Ibiapinense de Futsal 2019

O Governo Municipal de Ibiapina realizou na noite de ontem ( quarta/07), através da Secretaria de Cultura e Diretoria de Esportes as Grandes Finais do Campeonato Ibiapinense de Futsal – Férias 2019. Cinco emocionantes partidas marcaram o encerramento desta bonita e organizada competição que já virou tradicional esportiva em nosso município.

Confira os jogos, resultados e campeões:

Categoria Sub 11 – Meninos da Serra 5×4 Bota Fogo do Paturí.

Categoria Sub 14 – Meninos da Serra 1 x 2 Seleção do Sofia Matos

Categoria Feminino – Meninas da Serra 4×1 Barcelona

Categoria Master – Flamengo da Jurema 3×3 Bragantino das Pimentas ( 3×2 para o Flamengo da Jurema nos pênaltis)

Categoria Principal: Vadios 5×4 Galera do Racha

Imagens: Emerson Ribeiro

Nós que fazemos o Governo Municipal de Ibiapina parabenizamos e agradecemos a todas as equipes, árbitros, torcidas, e demais envolvidos nesta grande festa!

Nossos sinceros agradecemos ao SESC Ler de Ibiapina por ceder sua quadra poliesportiva para a disputa da competição em virtude das obras no ginásio municipal. São parcerias como essa que engrandecem e valorizam o esporte ibiapinense.

Parabéns a equipe VADIOS – Bicampeão Ibiapinense de Futsal 2019!

Parabéns Flamengo da Jurema Sul – Tricampeão Ibiapinense Master de Futsal 2019!

Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Desenvolvimento Econômico

Diretoria de Esportes – Dir. Juvenal