Futuro Centro Integrado de Segurança é apresentado

O Prefeito de Ibiapina, Leandro Linhares, apresentou na última quarta-feira (22), as futuras dependências do Centro Integrado de Segurança, que em breve será inaugurado em nosso município.

A apresentação contou com a presença do juiz responsável pela cidade de Ibiapina, MM. Juiz Dr. Fábio Rodrigues da Silva e demais autoridades jurídicas da região, visando a instalação de um posto de atendimento da Polícia Civil em Ibiapina. O local já abrange alguns órgãos de segurança e fiscalização de trânsito, como Guarda Municipal, DETRAN e DEMUTRAN

“ Nosso objetivo é investir na segurança pública de forma responsável e com eficiência. Este centro Integrado, facilitará o acesso para quem precisa e para os profissionais de segurança também.  O posto de atendimento da polícia civil é algo que a população precisa muito e estamos próximos de concretizar isso”, disse o Prefeito Leandro Linhares.

Também estiveram presentes no Centro Integrado: Dr. Manuel Rubani Pontes ( Delegado de Polícia Civil); Dr. Sérgio Pereira dos Santos (Rep. Do Delegado Geral de Polícia Civil); Dr. Mário Augusto Soeiro M. Filho ( Promotor de Justiça – Titular); Dr. Francisco Miguel de Sales Filho ( Delegado de Polícia Civil); Dr. Evandro Gomes Linhares ( Secretário de Administração) e Daniel Pachola ( Vice-Prefeito de Ibiapina)

Governo Municipal de Ibiapina

Investindo na Segurança Pública