Governo Municipal entrega 4 tratores aos agricultores ibiapinenses

Em uma solenidade realizada na manhã desta quinta-feira(14), no auditório do Centro Administrativo Pedro Aragão Ximenes, o Prefeito Leandro Linhares recebeu e entregou para os agricultores ibiapinenses os 4 ( quatro) tratores que serão utilizados no município.

A aquisição faz parte de uma importante parceria entre a Prefeitura de Ibiapina e a empresa eólica Bons Ventos. Este importante recurso será fundamental no desenvolvimento dos nossos trabalhos no campo e consequentemente ajudará no desenvolvimento dos agricultores e suas respectivas associações comunitárias.

Mais uma grande realização do nosso governo, buscando através de parcerias como esta trazer o que há de mais moderno e eficaz para melhorar a vida do nosso povo!

Também participaram da solenidade de entrega: Vice-prefeito Daniel Pachola; Secretário de Agricultura Océlio Araújo; Representantes da empresa Bons Ventos – Dr. Renato Gomes e Ronaldo; Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Vilma Ferreira; Presidente da Câmara de Vereadores de Ibiapina, Zacarias ( Zacarias da Ambulância) e demais vereadores; Secretário de Agricultura de Ubajara, Betão; Ouvidor do Governo Municipal de Ibiapina, José Carpegiane ( Giane do Limão) e representantes das associações comunitárias de Ibiapina.

Apresentação: Frank Silva

Imagens: Emerson Ribeiro

Juntos por uma agricultura cada vez mais forte!

Secretaria de Agricultura e Desenvolvimento Rural