Ibiapina – Canteiro de Obras da Ibiapaba!

Nosso município hoje vive uma nova realidade.  Muitas obras estão sendo executadas em toda a cidade, trazendo desenvolvimento e melhorando a qualidade de vida do povo ibiapinense.

No centro, podemos citar 3 ( três) grandes obras inovadoras e que serão de grande impacto no nosso dia a dia: Implantação de Pavimentação Asfáltica do trecho Sede até o Distrito de Alto Lindo ( Contrato N° 20180257 – Valor: R$ 5.934,215,39); Reforma da Praça de Nossa Senhora do Bom Parto ( Valor: R$ 491.275,63) e Reforma e Adaptação do Mercado Público Municipal ( Contrato: 20180264 – Valor R$: 97.029,39).

A Gestão Trabalhando com Cidadania vem batalhando todos os dias, mesmo com as dificuldades financeiras que o país e o nosso estado atravessam, para desenvolver nosso município e entregar para nossa população muitos projetos que antes só estavam nos papeis e nos sonhos dos ibiapinenses mais otimistas.

A exemplo da implementação asfáltica nos principais bairros da cidade, estas obras estão virando realidade através de fortes parcerias do Governo Municipal de Ibiapina com o Governo Federal e Governo do Estado do Ceará.

Ibiapina tá crescendo, se desenvolvimento, com transparência e vontade de mudar. Quem não fez acontecer, vai ver acontecendo!

Secretaria de Infraestrutura, Serviços Públicos e Meio Ambiente de Ibiapina