Ibiapina é sede do Encontro estadual de Agroecologia

Ibiapina está recebendo nesta quarta e quinta-feira ( 8 e 9 de novembro) o Encontro Estadual de Agroecologia do Ceará. A abertura do encontro aconteceu no plenário da Câmara Municipal de Ibiapina, na manhã desta quarta-feira(8).

O evento tem como objetivo reunir grande diversidade de público ligado a agroecologia, fomentar o debate e promover ações concretas para que, cada vez mais, o alimento agroecológico e a agroecologia em sua amplitude esteja ao alcance de todos. O encontro promete muita troca de saberes e experiências.

O Encontro Estadual de Agroecologia do Ceará tem total apoio do Governo Municipal de Ibiapina através da Secretaria de Agricultura de Ibiapina – Secretário Océlio Araújo.