Ibiapina registra mais 2 casos confirmados do novo coronavírus

Hoje Ibiapina viveu um dia para esquecer. Nesta segunda-feira, 4 de maio, o Prefeito de Ibiapina Leandro Linhares, o Vice-Prefeito Daniel Pachola e o Secretário de Saúde Adeilton Mendonça confirmaram via live ( instagram) mais um caso positivo para o novo coronavírus em nosso município, somando assim dois registros.

Após a live, recebemos a confirmação de mais um caso positivo ( terceiro caso) que estava em análise, este encontra-se em isolamento domiciliar com sintomas leves.

Confira como está o cenário do coronavírus em nosso município até segunda-feira, 4 de maio de 2020, às 21h38.

Voltaremos a qualquer momento com mais informações e a cobertura completa você acompanha diariamente no nosso boletim informativo.

Secretaria de Saúde de Ibiapina