Janeiro Branco: por uma cultura da Saúde Mental

A Campanha Janeiro Branco éuma campanha dedicada a convidar as pessoas a pensarem sobre suas vidas, o sentido e o propósito das suas vidas, a qualidade dos seus relacionamentos e o quanto elas conhecem sobre si mesmas, suas emoções, seus pensamentos e sobre os seus comportamentos.

É dedicada a sensibilizar as mídias, as instituições sociais, públicas e privadas, e os poderes constituídos, públicos e privados, em relação à importância de projetos estratégicos, políticas públicas, recursos financeiros, espaços sociais e iniciativas socioculturais empenhadas(os) em valorizar e em atender as demandas individuais e coletivas , direta ou indiretamente, relacionadas aos universos da Saúde Mental.

Nós que fazemos o Governo Municipal de Ibiapina apoiamos esta causa e dispomos de todos os mecanismos de atendimentos ao público, através da Secretaria de Saúde.

Todas as informações sobre a Campanha Janeiro Branco: https://janeirobranco.com.br/projeto-janeiro-branco/