Lançamento oficial e Mostra Literária do Projeto Ibiapina, Te Quero Lendo e Escrevendo

A Secretaria de Educação realizou na manhã desta quarta-feira(21) o lançamento oficial do Projeto ‘ Ibiapina, Te Quero Lendo e Escrevendo’ – Por uma cidade que educa e aprende. O evento aconteceu na Praça de São Pedro, no centro.

O projeto tem como objetivo incentivar e ajudar no processo educacional das crianças, despertando nelas a prática da leitura e da escrita. Além disso, o projeto visa estimular as várias de formas de ler um livro, democratizando o saber e transformando a aprendizagem num processo prazeroso, envolvendo crianças e jovens na construção do seu conhecimento.

Apresentação: Frank Silva

Imagens: Emerson Ribeiro

Participaram da abertura oficial: Leandro Linhares ( Prefeito de Ibiapina); Cláudia Gomes ( Secretária de Educação); Lucivânia Negreiros ( Gerente Municipal de Educação); Padre Lusmar; Maria das Graças Gomes Linhares ( Ex-Prefeita de Ibiapina); Zacarias  ( Vereador); Manuel da Exatorial ( Vereador); Educação Infantil e Fundamental I – Kátia Freire; Serginho – Atração regional; Estudantes e suas famílias.

Escolas participantes e suas respectivas representantes: Escola Rita Negreiros – Diretora Aurélia Linhares; Escola Juvêncio Mendes – Márcia Linhares; Escola Nossa Senhora das Graças – Socorro; Escola do Bairro Raimundo Linhares; Escola Raimundo Ferreira de Sousa – Lucinete; Escola Francisco Domingos – Ilane; Escola Maria Matias – Glória.

É Ibiapina investindo e qualificando nossa educação em todas as fases, sempre pensando no melhor para os nossos estudantes.

Secretaria de Educação de Ibiapina