Novos médicos do ‘Programa Mais Médicos’ se apresentam em Ibiapina

O secretário de saúde de Ibiapina, Adeilton Mendonça, recepcionou na manhã desta segunda-feira(3) os novos médicos do Programa Mais Médicos em Ibiapina.

Ao todo, oito profissionais darão continuidade aos trabalhos, servindo de forma comprometida e com qualidade o povo ibiapinense.

Confira os nomes e suas localidades de atuação: Afonso Alves Leite ( Jurema Sul); Evaldo Teles Rodrigues ( Distrito de Betânia); Iraci Alice Filizola (Sítio Araças); José Jucier ( Sítio Paratibe); Luciray ( Centro de Saúde Márcio Fernandes); Daysiane ( Pedrinhas – já estava); Michell ( Sítio Taquaratís).

Nós que fazemos o Governo Municipal de Ibiapina, desejamos um ótimo trabalho a todos e que o povo ibiapinense seja mais um vez o grande beneficiado por nossa dedicação e investimento sério na saúde.

Secretaria de Saúde de Ibiapina