Encerramento da Edição 2017 do Programa Saúde na Escola

O Programa Saúde na Escola, idealizado através das Secretarias de Saúde e Educação, encerrou na manhã desta quarta-feira(12) em grande estilo, no Calçadão da Liberdade.

A solenidade de encerramento da edição 2017 contou com a participação das escolas municipais, autoridades políticas, e profissionais das duas secretarias (saúde e educação). A população ibiapinense também fez questão de prestigiar o evento.

Os estudantes apresentaram peças teatrais, poesias, paródias e musicais tudo relacionado ao tema principal do evento: o combate ao Aedes aegypti, causador de diversas doenças, entre elas a dengue.

O Governo Municipal de Ibiapina parabeniza e agradece o empenho, dedicação e responsabilidade de todos. Saúde e Educação juntas em defesa de uma vida melhor!