Recadastramento dos Servidores Efetivos Ativos de Ibiapina

O Governo Municipal de Ibiapina comunica a todos os servidores efetivos que estamos realizando o Recadastramento Obrigatório. Veja todos os passos deste processo divulgado no Diário Oficial dos Municípios, orientando sobre prazos, documentação necessária e as datas com suas respectivas secretarias.

Lembramos mais uma vez que o recadastramento é um evento legal e obrigatório, cabendo ao município sua execução e sanções legais aos inadimplentes. O recadastramento será feito através do preenchimento dos formulários disponibilizados abaixo, com sua apresentação presencial da documentação necessária.  Confira agora mesmo!

Diário oficial: http://ibiapina.ce.gov.br/download/recadastramento-obrigatorio-dos-servidores-efetivos-do-governo-municipal-de-ibiapina/

Formulário de Recadastramento dos Servidores e Declaração de não acumulação de cargos:

Assim ficou dividido:
Dia 26 a 30 de novembro – Servidores das Secretarias de Administração e Finanças; Secretaria de Infraestrutura, Serviços Públicos e Meio Ambiente; Secretaria de Trabalho e Assistência Social; Secretaria de Agricultura e Desenvolvimento Rural; Secretaria de Cultura, Esporte, Turismo e Desenvolvimento Econômico e Procuradoria Municipal.
Dia 03 de Dezembro a 07 de dezembro – Servidores da Secretaria de Educação.
Dia 10 de Dezembro a 14 de dezembro – Servidores da Secretaria de Saúde.

Portanto, você, servidor público efetivo de Ibiapina, imprima e preencha os seguintes formulários ( também temos os formulários impressos no local) e compareça no Setor RH ( Recursos Humanos), no Centro Administrativo Pedro Aragão Ximenes, munido de originais e cópias dos seus documentos para realizar o recadastramento.

Participe. Sua colaboração é fundamental no bom desenvolvimento administrativo do nosso governo!