VII Conferência Municipal de Assistência Social

A Secretaria do Trabalho e Assistência Social realizou durante toda a quarta-feira(19) a VII Conferência Municipal de Assistência Social. O evento é resultado das pré-conferências realizadas nas comunidades ibiapinenses durante o mês de julho e aconteceu no auditório Irmã Odiram de Sousa Almeida ( Colégio das Irmãs).

Participaram da VII Conferência: Leandro Linhares ( Prefeito de Ibiapina); Daniel Pachola ( Vice-prefeito de Ibiapina); Jacqueline Gomes ) Secretária do Trabalho e Assistência Social); Adriele Magalhães ( primeira-dama do município); Luciano André ( Presidente da Câmara de Vereadores); Maria das Graças Gomes Linhares ( ex-prefeita de Ibiapina); Eileen Holanda ( conferencista convidada) Rita Fontenele Lopes ( usuária do SUAS); Inês Nepomuceno ( Presidente do CMAS); Ray Normando ( Gestor – SUAS do Estado); Paulo Roberto ( Assistente Social); Atagan Moreira ( Secretário de Cultura); Alberto Rodrigues ( Secretário de Educação); José Carpegiane ( Ouvidor do Município); Manuelzinho ( Vereador); Cláudia do Sindicato ( Vereadora); Adeilton Mendonça ( Secretário de Saúde).

Secretaria do Trabalho e Assistência Social