Vice-Prefeito

Daniel de Araújo Costa (Daniel Pachola), tem 36 anos, dois filhos, é agricultor e natural de Ibiapina/CE. Daniel Pachola é filho de Maria Rosa de Araújo Costa e Manoel Gomes Costa. Vindo de uma família política (o pai foi Vereador por 5 mandatos), Daniel logo despertou para a vida pública, desempenhando forte liderança em sua comunidade e se tornando um dos grande lideres da política ibiapinense.

Ingressou na vida pública em 2012, quando se candidatou a vereador pela primeira vez e foi eleito com expressivos 840 votos, se tornando o primeiro colocado na corrida pelo poder legislativo. Em seguida, foi presidente da Câmara de Vereadores para o biênio 2013/2014, desempenho sua função com responsabilidade e aprovação popular.

Em 2016, surgiu o convite do até então pré-candidato Leandro Linhares, de compor a chapa na corrida à Prefeitura de Ibiapina, onde na ocasião foram eleitos com o inédito e impressionante 7.964 votos, 2646 a mais que o segundo colocado. A maior votação de toda história política da cidade.

Hoje Daniel Pachola é Vice-Prefeito de Ibiapina.

CONTATO

O contato com o gabinete do vice-prefeito pode ser feito através do e-mail: viceprefeito@ibiapina.ce.gov.br