Conselho Tutelar 2019 – Conheça as candidaturas e locais de votação!

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA juntamente com a Secretaria do Trabalho e Assistência social, vem tornar público as candidaturas postulantes aos cargos e os respectivos locais de votação de acordo com cada seção eleitoral em Ibiapina/CE.

O Conselho Tutelar é o órgão responsável por zelar e fazer cumprir os direitos das crianças e dos adolescentes segundo o Estatuto da Criança e do Adolescente. Ele é importante, pois, em situações de vulnerabilidade pessoal e social das crianças e adolescentes, como abandono, negligência, exploração, violência, crueldade e discriminação, é ele que a sociedade aciona para proteger as crianças. Ser Conselheiro Tutelar é uma grande responsabilidade!

Conheça agora mesmo todos os candidatos e seu local de votação:

Locais de votação. Confira seu título e participe!

O Governo Municipal de Ibiapina desde já deseja uma ótima campanha a todos e que junto aos eleitos, no próximo dia 6 de Outubro, possamos realizar um grande trabalho em defesa das crianças e adolescentes do nosso município.