Seminário de Capacitação da Primeira Infância

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente ( CMDCA) em parceria com a Secretaria do Trabalho e Assistência Social, realizou na manhã desta terça-feira(12) o seminário de capacitação na Primeira Infância, no plenário da Câmara Municipal. O evento faz parte de uma série de ações visando o Selo Unicef.

A capacitação teve como tema ” Fortalecimento das Competências Familiares na Primeira Infância”, e contou com a participação dos servidores ligados aos serviços de assistência social, servidores do Governo Municipal de Ibiapina e população em geral. Durante toda a manhã foram realizadas palestras e rodas de conversas entre os presentes sobre os temas apresentados.

Também participaram da capacitação: Inês Nepomuceno ( Presidente do CMDCA); Gladston Silva ( Assistente Social); Márcia Kéllen ( Psicóloga do CREAS); Irlanda Gomes ( palestra); Vanessa Leite ( Pedagoga); Luciara Negreiros ( Enfermeira/Atenção Básica); Ianna Bruna ( Assistente Social); Fabiana Costa ( Psicóloga/ Técnica de Ref. do CRAS); Manuel Exatorial ( Vereador); Zacarias ( Vereador) Ana Maria ( Coordenadora/CRAS Pedrinhas); Luziane ( Coordenadora/CRAS Estádio), Ranimara Marques ( Organização do evento).

Apresentação cultural: Professoras do Centro Municipal de Educação Infantil Guilherme Aragão Queiroz ( Creche Proinfância).

Apresentação: Frank Silva

Imagens: Emerson Ribeiro ( Messon)