Ibiapina recebe importante visita do Conselho Regional de Medicina

Ibiapina recebeu ontem ( quinta/19) uma importante visita dos representantes do Conselho Regional de Medicina do Estado do Ceará(CREMEC). Na ocasião, visitaram a Unidade Básica de Saúde Márcio Fernandes 1 e 2 e ficaram extremamente satisfeitos com a estrutura e as Especialidades Médicas oferecidas tais como Neurologia, Psiquiatria, Urologia, Ginecologia e Ultra-sonografia. Parabenizaram a gestão por oferecer o melhor para a população e afirmaram também que nem acreditavam que um município do interior pudesse oferecer toda essa estrutura na atenção básica e especializada .

Em breve irão emitir um relatório com todas as informações encontradas e demais observações construtivas ao município.

Nós que fazemos o Governo Municipal de Ibiapina agradecemos esta importante visita técnica, pois é através desse tipo de inspeção que nos qualificamos e buscamos todos os dias oferecer o que há de melhor para o povo ibiapinense.

Secretaria de Saúde de Ibiapina