Prefeito de Ibiapina visita obras do Hospital Municipal

O Prefeito de Ibiapina, Leandro Linhares, visitou nesta semana o andamento das obras do Hospital Municipal Maria Wanderlene Negreiros de Queiroz. Os trabalhos no local já estão bem avançados e a visita teve como principal objetivo agilizar os serviços na reforma. Lembrando aos ibiapinenses que a gestão Trabalhando com Cidadania continua lutando intensamente na captação de recursos que possam viabilizar sua conclusão.

Também participaram da inspeção no hospital: Adeilton Mendonça ( Secretário de Saúde); Daniel Pachola ( Vice-prefeito de Ibiapina); Daniel e Stenio ( proprietários da empresa responsável pela obra). A reforma e ampliação do hospital municipal facilitará muito a vida do povo ibiapinense e estamos juntos nesta empreitada!