Agricultura entrega certificados do Curso de Produção de Bolos e Pães Artesanais

A Secretaria de Agricultura e Desenvolvimento Rural de Ibiapina, realizou na tarde desta sexta-feira(18), na comunidade de Jurema Norte, a entrega dos certificados no encerramento do curso de produção de bolos e pães artesanais, que ocorreu no período de 15 a 18 de maio.
 O curso foi ofertado pelo SENAR com o apoio do Governo Municipal de Ibiapina, através da Secretaria de Agricultura, e teve como objetivos agregar valor a produção e incentivar sua expansão no comércio local e regional. Também foram parceiros na realização do curso: STR ( Sindicato dos Trabalhadores Rurais) e EMATERCE.

Participaram do curso as comunidades de Jurema norte, Jurema Sul, Canto alegre, Betânia e Paratibe.

Secretaria de Agricultura e Desenvolvimento Rural