Começa a Copa São José de Futebol

A comunidade do Sítio São José está em festa. Começou neste sábado (11) a IV Copa São José de Futebol, com total apoio do Governo Municipal de Ibiapina, através da Secretaria de Cultura, Desporto e Turismo.

Tivemos dois confrontos para abrir de vez a disputa: os times B ( juvenil) e os times principais do Inter do Paratibe x Bota Fogo do Patutí se enfrentaram em dois jogos, ambos vencidos pelo time colorado pelo placar de 2×0.

A competição reúne oito equipes no sistema mata-mata e sua final está prevista para o próximo sábado, 18 de março, véspera dos festejos na comunidade.

O Governo Municipal de Ibiapina continua investindo no esporte ibiapinense por inteiro, facilitando competições e dando todo o suporte necessário para que nossos atletas possam desenvolver suas habilidades.

Desejamos uma ótima competição a todos e convidamos o povo ibiapinense a se fazer presente nos Festejos do Sítio São José, de 9 a 19 de março.

Secretaria de Cultura, Desporto e Turismo