Cruz Azul é Campeão Ibiapinense de Futebol 2019

Após uma partida muito nervosa, disputada, e com emoção do início ao fim, o Cruz Azul derrotou a forte equipe do Novo América na tarde de ontem ( domingo/22) por 1×0 no Estádio O Carvalhão e sagrou-se Campeão Ibiapinense 2019. O gol veio através de uma penalidade.

O Prefeito Leandro Linhares, o Vice-prefeito Daniel Pachola , Sr(a) Jacinta Queiroz ( esposa do homenageado com o nome do campeonato, Toinho Aprijo – in memoriam) e o secretário de cultura Aurélio Cosme entregaram a taça e as demais premiações aos atletas.

A competição teve 32 equipes, divididas em 8 grupos e com aproximadamente 640 atletas.

Campeão: Cruz Azul / Vice-Campeão: Novo América / Terceiro colocado: São Paulo do Araçás/ Quarto colocado: Santo André das Pimentas/ Artilheiro: Marcos Dourado – Novo América – 7 Gols/ Melhor Goleiro: Júnior – Cruz Azul – Não sofreu nenhum gol.

Parabéns Cruz Azul!

Campeão Ibiapinense 2019!

Realização: Secretaria de Cultura de Ibiapina / Diretoria de Esportes / Governo Municipal de Ibiapina – Trabalhando com Cidadania!