Ibiapina envia dois representantes para Concurso de Beleza

Ibiapina está muito bem no mundo da moda, obrigado. Nos dias 25 e 26 de maio (sábado e domingo), o município foi muito bem representado pelos modelos Augusto e Robson, no Mister Continente e Mister Ceará TUR, um dos maiores eventos do Brasil, reunindo os principais nomes da moda em todo Ceará, no luxuoso Resort Porto D´Aldeia Ecolodge – Fortaleza/CE.

Os dois ibiapinenses tiveram importante desempenho no evento, atraindo olhares profissionais de grandes marcas para desempenharem futuros projetos na área. Fica a nossa torcida!

Conheça um pouco sobre os candidatos:

Robson Francisco – 19 anos, 1,75m, estudante do município. É atual Mister Ibiapina (2018) e já acumula experiência no mundo da moda, tendo seu nome figurado como uma das principais referencias na Ibiapaba nas passarelas.

Instagram: @robson.fco

Augusto Rodrigues – 17 anos, 1,75m, estudante do município. É considerado como uma das grandes revelações da moda Ibiapabana, e foi o único representante da região no concurso Mister Continente Ceará Teen. Terminou a competição em 3° lugar.

Instagram: @augusto_r16

Coordenação de Ibiapina no Evento: Clésio Nakata – Profissional da moda desde 2017. Com ele, Ibiapina sempre esteve em destaque nas passarelas do município ou fora dele, figurando como uma grande revelação na produção, incentivo e promoção de novos talentos.

Instagram: @nakataclesio

Nossa missão que começou desde o Plano de Governo até os dias atuais, continuá sendo apoiar nossos ibiapinenses, que representam e elevam o nome do nosso município em todas as áreas. Neste caso não foi diferente. O Governo Municipal de Ibiapina apoiou toda a execução da comitiva e modelos para a disputa deste importante evento, através da Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Desenvolvimento Econômico.

Continuamos colaborando por uma Ibiapina cada vez mais evidente e com destaque no cenário regional e nacional, mostrando os valores e talentos do nosso povo.