Lançamento do Projeto “Aprender Construindo na Educação infantil”

Na manhã desta sexta-feira(7) o Prefeito Leandro Linhares participou ao lado dos servidores da educação ibiapinense e estudantes da educação infantil, do lançamento do Projeto “Aprender Construindo na Educação infantil”, da editora IMEPH.

O evento contou com a entrega de kits para os estudantes e professores ( serão entregues também em sala de aula) e a apresentação da formadora e autora Maria Amélia Brito de Albuquerque.

Nosso objetivo como gestão municipal é facilitar a aprendizagem e rendimento em salas de aula, com conteúdo atualizado e rico em conhecimento.

Também participaram do evento: Evandro Gomes ( secretário de administração); Zacarias da Ambulância ( vereador); Maria das Graças Gomes Linhares ( ex-prefeita de Ibiapina); Cláudia Rodrigues Gomes ( secretária de educação).

Todos por uma Educação de qualidade para os ibiapinenses!