Começa hoje o Festival ForróOia

Começa na noite de hoje a maior festa junina da Serra da Ibiapaba – O ForróOia. Com barracas, comidas típicas, quadrilhas juninas e muito forró no Calçadão da Liberdade.

Segue a programação:

Um pouco sobre o Festival ForróOia:

Festival Forróoia: A escolha do nome foi feita com base na grande e evidente tradição nordestina que é o forró, aliado ao desejo do povo ibiapinense de popularizar de forma positiva a palavra “forroia”, antes vista como algo pejorativo em relação à cidade.

Nosso objetivo é transformar uma expressão utilizada em outras épocas para depreciar o município em algo divertido, e que mostre todo o bom humor e felicidade do povo ibiapinense. E não existe data melhor para isso do que nossas tradicionais e importantes festas juninas.

Ibiapina abraça de vez o nome Forróoia como uma nova identidade junina!

É junho!
É Ibiapina!
É Forróoia – A maior e melhor festa junina da Serra da Ibiapaba!

Segue o Edital do Concurso de Quadrilhas

Ícone

CONCURSO INTERMUNICIPAL DE QUADRILHAS JUNINAS DE IBIAPINA 239.17 KB 180 downloads

CONCURSO DE QUADRILHAS - IBIAPINA/CE ...

Maiores Informações procure a Secretaria de Cultura de Ibiapina!