NOTÍCIAS

14-JUN-2023

EQUIPE DO CAPS I DE IBIAPINA É RECONHECIDA COMO

COMO REFERÊNCIA NO CUIDADO DE PESSOAS COM TRANSTORNO MENTAL EM CONFLITO COM A LEI

Por João Vitor Cunha Lima 14/06/2023 #saúde

EQUIPE DO CAPS I DE IBIAPINA É RECONHECIDA

A Prefeitura de Ibiapina tem o prazer de compartilhar mais uma conquista importante alcançada pela equipe do CAPS de Ibiapina.

No dia 13 de junho, a COORDENADORA VERÔNICA CÉSAR, O PSICÓLOGO ACÁCIO TORRES E A ASSISTENTE SOCIAL IARA PAIVA, participaram de uma oficina de construção do itinerário de cuidado da rede de Atenção Psicossocial à Pessoa com Transtorno Mental em Conflito com a Lei.

O evento aconteceu na Escola de Saúde Pública do Estado do Ceará.

A equipe do CAPS I de Ibiapina foi convidada para compartilhar sua experiência de sucesso no cuidado de pessoas com Transtorno Mental em Conflito com a Lei, e foi reconhecida como uma experiência "modelo" para outros municípios.

A gestão municipal parabeniza o compromisso, profissionalismo e esforço da equipe do CAPS I e agradece a dedicação e amor que demonstram ao seu ofício.

TRABALHO E COMPROMISSO COM O SOCIAL

Prefeitura de Ibiapina - A HORA É DE RECONSTRUIR!

 

Deixe seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito
logo
Selo UNICEF 2021-2024Selo TCE Ceará Sustentável