NOTÍCIAS

26-ABR-2021

PREFEITURA DE IBIAPINA FAZ ENTREGA DE NOVOS VEÍCULOS À POPULAÇÃO. SÃO 05 AMBULÂNCIAS PARA AS COMUNIDADES E 01 VIATURA

Por João Vitor Cunha Lima 26/04/2021 #melhoria

A Prefeitura Municipal de Ibiapina realizou no último sábado, 24 de abril, a entrega de 05 ambulâncias, que servirão de assistência ao povo ibiapinense, das diversas áreas do interior do município, que necessitam de um transporte de saúde adequado. Assim como também, de uma nova viatura para o DEMUTRAN e a Guarda Municipal, que auxiliará nas ações dessas unidades que têm como principal objetivo o cuidado com a população.

O Prefeito Marcão, a vice-prefeita Neidinha, os vereadores da base, os Secretários da atual gestão e o comandante da Guarda Municipal, que é também diretor do DEMUTRAN, estiveram presentes na solenidade de entrega dos veículos e com muito entusiasmo comemoraram essa importante aquisição para o município.

O Prefeito Marcão já havia se comprometido a entregar as ambulâncias para a população após revitalizá-las, requalificá-las para um uso mais seguro e com os débitos de multas quitados. Agora os ibiapinenses já podem fazer uso desses veículos de uma forma adequada, tranquila e com mais conforto.

Acompanhe, a seguir, alguns registros da entrega.

Prefeitura de Ibiapina - A HORA É DE RECONSTRUIR!

 

Deixe seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito
logo
Selo UNICEF 2021-2024Selo TCE Ceará Sustentável