É com imensa alegria que a Prefeitura de Ibiapina, por meio da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento social, em parceria com o Programa Ceará sem Fome e o Instituto Centec, realizou a entrega dos certificados do Curso Padeiro Básico! Este evento aconteceu na Cozinha Mãe Rainha, localizada no Bairro Pedrinhas, e contou com a participação de muitos alunos dedicados. O curso foi uma oportunidade incrível para capacitar nossos munícipes, promovendo a geração de renda e o desenvolvimento de habilidades culinárias essenciais. Parabéns a todos os formandos!Que esta seja a primeira de muitas conquistas em suas jornadas! Agradecemos a todos os parceiros que tornaram este projeto possível e seguimos firmes na luta contra a fome e pela inclusão social. Prefeitura de Ibiapina- Continuidade que transforma/Compromisso que avança!
É com imensa alegria que a Prefeitura de Ibiapina, por meio da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento social, em parceria com o Programa Ceará sem Fome e o Instituto Centec, realizou a entrega dos certificados do Curso Padeiro Básico!
Este evento aconteceu na Cozinha Mãe Rainha, localizada no Bairro Pedrinhas, e contou com a participação de muitos alunos dedicados. O curso foi uma oportunidade incrível para capacitar nossos munícipes, promovendo a geração de renda e o desenvolvimento de habilidades culinárias essenciais.
Parabéns a todos os formandos!
Que esta seja a primeira de muitas conquistas em suas jornadas! Agradecemos a todos os parceiros que tornaram este projeto possível e seguimos firmes na luta contra a fome e pela inclusão social.
Prefeitura de Ibiapina- Continuidade que transforma/Compromisso que avança!