NOTÍCIAS

08-JUN-2021

PREFEITURA DE IBIAPINA PROMOVE III CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE POLÍTICA PARA MULHERES

Por João Vitor Cunha Lima 08/06/2021 #assistênciasocial

Hoje, dia 8 de junho, está acontecendo a III Conferência Municipal de Política para Mulheres, promovida pela Prefeitura de Ibiapina, através da Secretaria do Trabalho e Assistência Social.

A abertura do evento ocorreu pela manhã, com a composição da mesa que contou com a presença e a fala da presidente do CMSMI - Conselho Municipal dos Direitos da Mulher de Ibiapina, Vilma Maria Portela; com a vice-prefeita Neidinha, a primeira-dama e chefe do Gabinete, Dirce Maria, e o secretário do Trabalho e Assistência Social, Adriano Feitosa. O prefeito Marcão se fez presente por meio de um vídeo.

O evento contou ainda com um recital de poesia apresentado por Raiane da Silva Lopes.

A importância desta Conferência é indiscutível, por trazer à tona temas muito necessários às vozes femininas, como a apresentação do Projeto Elas e a discussão do tema: GARANTIA DE AVANÇOS DE DIREITOS DAS MULHERES: DEMOCRACIA, RESPEITO, DIVERSIDADE E AUTONOMIA, debatido pela palestrante Silvinha Cavalheire.

Durante a programação ainda acontecerá a eleição de delegadas que irão participar da V Conferência Estadual de Política para Mulheres.

 

Deixe seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito
logo
Selo UNICEF 2021-2024Selo TCE Ceará Sustentável