NOTÍCIAS

14-JUN-2021

PREFEITO MARCÃO E AUTORIDADES POLÍTICAS DA SERRA DA IBIAPABA SE REUNEM EM BRASÍLIA ATRÁS DE MELHORIAS PARA A REGIÃO

Por João Vitor Cunha Lima 14/06/2021 #planejamento

O prefeito Marcão esteve recentemente em Brasília, ao lado do líder político Gadyel Gonçalves e dos prefeitos de São Benedito, Saul Maciel, e de Carnaubal, José Welliton, visitando vários departamentos governamentais, e articulou ações com diversos deputados federais como Totonho Lopes, Pedro Bezerra, AJ - Antônio José.

Também esteve em reunião com o deputado Eduardo Bismarck, e com o presidente da Funasa - Fundação Nacional da Saúde, Giovane Gomes da Silva. No decorrer de tais encontros e visitas as perspectivas para Ibiapina e para a região da Ibiapaba são muito elevadas, as visitas serviram para abrir caminhos e trazer investimentos para a região. O prefeito Marcão mostrando-se assim, como chefe do poder executivo de Ibiapina, que diariamente busca melhorias para seu povo.

Outra importante ação foi a presença do prefeito na CNM - Confederação Nacional dos Municípios, notadamente conhecendo esse espaço, tomando nota dos diversos acontecimentos. Voltando para o nosso município muito esperançoso e muito convicto, pois a viagem foi recheada de muito sucesso e de muita assertividade no campo político, pois abriu muitos caminhos para Ibiapina e o sentimento é de que em breve, mais recursos e investimentos cheguem à nossa região.

Prefeitura de Ibiapina - A HORA É DE RECONSTRUIR!

 

Deixe seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito
logo
Selo UNICEF 2021-2024Selo TCE Ceará Sustentável