NOTÍCIAS

19-JUN-2021

INFORMAÇÕES SOBRE O LOTE 5 DO AUXÍLIO EMERGENCIAL DO GOVERNO FEDERAL 2021

Por João Vitor Cunha Lima 19/06/2021 #assistênciasocial

A Prefeitura de Ibiapina, por meio da Secretaria do Trabalho e Assistência Social, traz para você, ibiapinense, informações sobre o lote 5 do Auxílio Emergencial do Governo Federal. Fique atento às informações.

O Ministério da Cidadania divulgou na última quarta-feira, 16 de junho, mais um lote do Auxílio Emergencial 2021. Os resultados foram divulgados no site https://consultaauxilio.cidadania.gov.br e aqueles que tiveram o Auxílio Emergencial 2021 não aprovado podem apresentar contestação sobre a negativa até o dia 25 de junho.

Também está aberto o prazo para contestar Auxílio Emergencial cancelado na revisão mensal. Os trabalhadores nestas condições poderão apresentar contestação sobre o cancelamento até o dia 25 de junho de 2021, pelo site do Ministério da Cidadania https://consultaauxilio.cidadania.gov.br.

 

Deixe seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito
logo
Selo UNICEF 2021-2024Selo TCE Ceará Sustentável