NOTÍCIAS

13-JUL-2021

PPA - NA COMUNIDADE DO SÍTIO DO LIMÃO, COM PROJETOS E AÇÕES SUGERIDAS PELA PRÓPRIA COMUNIDADE

Por João Vitor Cunha Lima 13/07/2021 #administração

Segunda-feira, dia 12 de julho, a Prefeitura de Ibiapina, por meio da Secretaria de Administração e Finanças, com execução pela Secretaria de Infraestrutura, Serviços Públicos e Meio Ambiente, e demais secretarias, realizou uma reunião de planejamento de ações para a comunidade de Limão, na escola Raimundo Ferreira de Sousa, com objetivo de tomar conhecimento das necessidades da região, no chamado Plano de Desenvolvimento da Comunidade, e posteriormente incluir e sanar essas necessidades no Plano Plurianual.

Esta ação de engajamento popular é umas das marcas da atual gestão, preocupada com o município e com a opinião da população.

O prefeito Marcão esteve presente, ouvindo os populares da comunidade. Também marcaram presença uma equipe formada pelos secretários de Infraestrutura, Nogueira Júnior, de Educação, Cleano Melo, de Agricultura, Erivanda França, o sub secretário de Saúde, Paulo Roberto, a representante das políticas públicas, Rosário Melo, a diretora da escola do Limão e um representante de cada uma das demais secretarias.

Informamos que todos os protocolos sanitários de Saúde contra a Covid-19 foram respeitados.

Prefeitura de Ibiapina -- A HORA É DE RECONSTRUIR!

 

Deixe seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito
logo
Selo UNICEF 2021-2024Selo TCE Ceará Sustentável