NOTÍCIAS

23-JUL-2021

REUNIÃO DE ELABORAÇÃO DO PPA MUNICIPAL - PLANO PLURIANUAL DE GESTÃO NA COMUNIDADE ALTO DO MAJOR

Por João Vitor Cunha Lima 23/07/2021 #planejamento

Na última quinta-feira, 22 de julho, a Prefeitura de Ibiapina, por meio da Secretaria de Administração e Finanças, com execução pela Secretaria de Infraestrutura, Serviços Públicos e Meio Ambiente, e demais secretarias, realizou uma reunião de planejamento de ações para a comunidade Alto do Major, no clube Alto do Lazer. Com objetivo de tomar conhecimento das necessidades da região, no chamado Plano de Desenvolvimento da Comunidade e posteriormente incluir e sanar essas necessidades no Plano Plurianual.

Esta ação de engajamento popular é umas das marcas da atual gestão, preocupada com o município e com a opinião da população.

Estiveram presentes uma equipe formada pelo prefeito Marcão, que conversou e ouviu os moradores da região para conhecer as necessidades da comunidade, pela primeira-dama e chefe do gabinete, Dirce Maria, pelo vereador Adelmo Pereira, pelos secretários de Infraestrutura, Nogueira Júnior, de Administração, Édson Sá, de Saúde, Lyana Veras, do Trabalho e Assistência Social, Adriano Feitosa, de Educação, Cleano Melo, pelo ouvidor do município, Walberio Lima, e pela líder política Rosário Melo.

Informamos que todos os protocolos sanitários de saúde contra a Covid-19 foram respeitados.

Prefeitura de Ibiapina -- A HORA É DE RECONSTRUIR!

 

Deixe seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito
logo
Selo UNICEF 2021-2024Selo TCE Ceará Sustentável