NOTÍCIAS

13-SET-2021

SECRETÁRIA ELIANE COLARES PARTICIPA DO I FÓRUM DO PROGRAMA LÍDER - LIDERANÇA PARA O DESENVOLVIMENTO REGIONAL

Por João Vitor Cunha Lima 13/09/2021 #cultura

A Prefeitura de Ibiapina, por meio da secretária de Cultura, Eliane Colares, participou na última sexta-feira, 10 de setembro, do I Fórum do Programa LIDER (Liderança para Desenvolvimento Regional), uma iniciativa do Sebrae, visando formar parcerias com o poder público, entidades privadas e do terceiro setor para o desenvolvimento regional.

O evento, que aconteceu na cidade de Ubajara, serviu como mobilização estratégica para a elaboração de uma agenda de crescimento econômico para a Serra da Ibiapaba, estimulando a competitividade dos pequenos negócios em defesa do crescimento do empreendedorismo em todas as cidades.

A Prefeitura de Ibiapina não mede esforços para formalizar parcerias que possam render bons frutos no futuro, através de projetos e programas inovadores, que coloquem nossa cidade da rota do desenvolvimento.

Prefeitura de Ibiapina - A HORA É DE RECONSTRUIR!

 

Deixe seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito
logo
Selo UNICEF 2021-2024Selo TCE Ceará Sustentável