NOTÍCIAS

21-JAN-2022

PREFEITURA DÁ INÍCIO A ENTREGA DAS SEMENTES DO PROGRAMA HORA DE PLANTAR NO DISTRITO DE ALTO LINDO

Por João Vitor Cunha Lima 21/01/2022 #agricultura

A Prefeitura de Ibiapina, por meio da Secretaria de Agricultura e Desenvolvimento Rural, em parceria com a Ematerce, deu início nesta manhã, dia 20 de janeiro, a entrega das sementes do programa Hora de Plantar, do Governo do Estado, no distrito de Alto Lindo e comunidades vizinhas.

Este projeto vem proporcionando desenvolvimentos significativos da produtividade agrícola e, consequentemente, no aumento da renda. É financiado pelo Governo do Estado, com recursos do Fundo Estadual de Combate à Pobreza, no valor de R$ 20,2 milhões, acrescido de R$ 820 mil do Ministério do Desenvolvimento Regional - MDR.

Cronograma das entregas em Ibiapina: dia 21, às 08:30, no distrito de Pindoba e região. A partir do dia 24 será realizada a entrega das sementes no escritório da Ematerce - Ibiapina, de 7:30 às 12 horas e de 13:30 às 17 horas.

Prefeitura de Ibiapina - A HORA É DE RECONSTRUIR!

 

Deixe seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito
logo
Selo UNICEF 2021-2024Selo TCE Ceará Sustentável