NOTÍCIAS

29-JAN-2022

PREFEITO MARCÃO, AO LADO DE DR. ORISMAR, SECRETÁRIOS E VEREADORES, VISITA OBRAS DE PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA

Por João Vitor Cunha Lima 29/01/2022 #infraestrutura

Prefeitura de Ibiapina, por meio da Secretaria de Infraestrutura, Serviços Públicos e Meio Ambiente, realiza visita na manhã deste sábado, dia 29 de janeiro, as obras de pavimentação do Projeto Sinalize.

O projeto visa requalificar e estruturar as ruas do município, levando mais qualidade de tráfego e melhorando a malha viária da cidade.

A sinalização de trânsito servirá também para diminuir o número de acidentes nos municípios.

Serão 20.000 m² de asfalto para Ibiapina, trazendo diversos benefícios para toda a população.

Estiveram presentes o Prefeito Marcão, o Líder político e Doutor do Município, Orismar Diniz, os vereadores, Rodrigo Melo, Adelmo Pereira, Jucier Marques, Luciono Bedel, e os Secrtários, Nogueira Junior, Edson Sá, e Adriano Feitosa.

É a Prefeitura de Ibiapina trazendo muitas melhorias para o nosso município, cumprindo compromissos assumidos e melhorando as condições de vida da população.

Prefeitura de Ibiapina - A HORA É DE RECONSTRUIR!

 

Deixe seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito
logo
Selo UNICEF 2021-2024Selo TCE Ceará Sustentável