NOTÍCIAS

04-FEV-2022

CAMPANHA DE REGULARIZAÇÃO DO ALVARÁ DE FUNCIONAMENTO: A CIDADE CRESCE E SEU EMPREENDIMENTO TAMBÉM

Por João Vitor Cunha Lima 04/02/2022 #administração

Nos últimos anos, abrir o próprio negócio se tornou uma alternativa de renda para a população diante do desemprego.

O alvará de funcionamento é emitido pela Prefeitura, de acordo com as atividades das empresas, mediante documentação necessária e pagamento da taxa.

A Prefeitura de Ibiapina, por meio da Secretaria de Administração e Finanças, inicia a campanha de Regularização de Alvará de Funcionamento, com o intuito de oferecer segurança aos consumidores, conforto aos pedestres e legalidade aos comerciantes.

O comércio devidamente regularizado pode oferecer aos clientes a garantia de um produto de qualidade, de origem legal e regularmente fiscalizado.

Empresários de estabelecimentos comerciais, indústrias ou comerciantes ambulantes que não possuem alvarás de funcionamento, devem procurar o setor de Tributos da Secretaria para solicitar o cadastro.

Assim como os empresários que estão com pendências devem realizar o recadastramento do Alvará de Funcionamento.

Prefeitura de Ibiapina - A HORA É DE RECONSTRUIR!

 

Deixe seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito
logo
Selo UNICEF 2021-2024Selo TCE Ceará Sustentável