Filtro por exercício
2021 2022 2023 2024
Filtro por competência
JANEIRO - FOLHA NORMAL JANEIRO - FOLHA COMPLEMENTAR FEVEREIRO - FOLHA NORMAL FEVEREIRO - FOLHA COMPLEMENTAR MARÇO - FOLHA NORMAL MARÇO - FOLHA COMPLEMENTAR ABRIL - FOLHA NORMAL MAIO - FOLHA NORMAL JUNHO - FOLHA NORMAL JULHO - FOLHA NORMAL JULHO - ADIANTAMENTO DE DÉCIMO JULHO - FOLHA COMPLEMENTAR AGOSTO - FOLHA NORMAL SETEMBRO - FOLHA NORMAL SETEMBRO - FOLHA COMPLEMENTAR OUTUBRO - FOLHA NORMAL
Filtro por setor
Selecione um setor
001.001 - GABINETE - PREFEITO 001.002 - GABINETE - CHEFIA DE GABINETE 001.004 - GABINETE - GUARDA MUNICIPAL 001.006 - GABINETE - COMISSIONADOS 001.007 - GABINETE - AGENTES DE TRANSITO 001.214 - GABINETE-EFETIVOS 002.008 - ADM - ADMINISTRATIVO EFETIVOS 002.010 - ADM - PENSIONISTAS 002.107 - ADM - SECRETARIO 002.109 - ADM - COMISSIONADOS 003.110 - SEC.EDUCACAO-COMISSIONADOS 004.027 - FUNDEB - 70% ADM / TEC / OPERACIONAL EFETIVOS 004.027 - FUNDEB - 70% ADM / TEC / OPERACIONAL EFETIVOS 004.031 - FUNDEB - 70% ADM / TEC / OPERACIONAL COMISSIONADOS 004.032 - FUNDEB - MAGISTÉRIO 70% EFETIVOS 004.044 - FUNDEB - PRÉ ESCOLA MAG. EFETIVOS 004.048 - FUNDEB - 70% MAGISTÉRIO COMISSIONADOS - 004.050 - FUNDEB - E. J. A. 70% -EFETIVOS 004.204 - FUNDEB - MAGISTÉRIO 70% TEMPORÁRIOS 004.211 - FUNDEB-70%-GESTÃO PEDAGÓGICA-COMISSIONADOS 004.215 - FUNDEB- CRECHE - MAG. EFETIVOS 004.216 - FUNDEB- CRECHE - MAG. TEMPORÁRIOS 004.217 - FUNDEB- PRÉ ESCOLA MAG. TEMPORÁRIOS 004.218 - FUNDEB- AEE- MAG. EFETIVOS 004.220 - FUNDEB- CRECHE- COMISSIONADOS 005.120 - CULTURA - SECRETARIO 005.127 - CULTURA - EFETIVOS 005.133 - CULTURA - COMISSIONADOS 006.058 - ASSIST. SOCIAL- CRAS-EFETIVOS 006.061 - ASSIST SOCIAL - TEMP-CRIANÇA FELIZ 006.063 - ASSIT. SOCIAL- CREAS - EFETIVOS 006.066 - ASSIST. SOCIAL-SEC-EFETIVOS 006.112 - ASSISTENCIA-SECRETARIO 006.140 - ASSIST. SOCIAL - TEMP- CAD. UNICO 006.144 - ASSIST SOCIAL-SEC-COMISSIONADOS 006.207 - ASSIST SOCIAL-COMIS-CENTRO DE ATEND. AO CIDADAO 006.208 - ASSIST. SOCIAL- CRAS- COMISSIONADOS 006.209 - ASSIST. SOCIAL-CREAS-COMISSIONADOS 006.210 - ASSIST.SOCIAL-CAD,UNICO-COMISSIONADOS 006.222 - ASSIT. SOCIAL. - COMISSIONADO- CA.M.I 007.069 - AGRICULTURA - EFETIVOS 007.073 - AGRICULTURA - COMISSIONADOS 007.111 - AGRICULTURA - SECRETARIO 008.074 - MAC/HOSPITALAR/ESPECIALIZADO - EFETIVOS 008.075 - ATENÇÃO BÁSICA / SF / NASF - EFETIVOS 008.080 - MEDIA/ALTACOMPLEX-MAC/C.A.P.S - EFETIVOS 008.083 - VIG. SANITARIA - EFETIVOS 008.084 - ATENÇÃO BÁSICA / ACS - EFETIVOS 008.085 - VIGILANCIA EM SAÚDE/ENDEMIAS 008.088 - ATENÇÃO BÁSICA / SF / NASF - COMISSIONADOS 008.090 - SECRETARIA DE SAUDE / GESTÃO - EFETIVOS 008.092 - ATENÇÃO BÁSICA / SAUDE BUCAL - EFETIVOS 008.094 - ATENÇÃO BÁSICA / SAUDE BUCAL - TEMPORÁRIOS 008.098 - ATENCAO BASICA - TEMPORARIOS 008.099 - SAUDE - CAPS - TEMPORARIOS 008.114 - SECRETARIA DE SAUDE / GESTÃO - COMISSIONADOS 008.130 - ASSISTENCIA FARMACEUTICA/CAF - COMISSIONADOS 008.171 - MAC/HOSPITALAR/ESPECIALIZADO - COMISSIONADOS 008.173 - SECRETARIA DE SAUDE / GESTÃO - SECRETÁRIO 008.178 - CENTRO INTEGRADO / ATB - EFETIVOS 008.196 - ASSISTENCIA FARMACEUTICA/CAF - EFETIVOS 008.202 - MAC/HOSPITALAR/ESPECIALIZADO - TEMPORÁRIO 009.102 - INFRA - EFETIVOS 009.105 - INFRA- COMISSIONADO (SEC) 009.154 - INFRA - COMISSIONADOS 009.212 - INFRA. - COORD. DE TRANSPORTES - COMISSIONADOS 009.213 - INFRA - SUP. TRANSPORTES 012.162 - CONSELHO TUTELAR 012.162 - CONSELHO TUTELAR 017.169 - PROC. - PROCURADOR GERAL 017.177 - PROCURADORIA - COMISSIONADOS 021.183 - CONTROL - CONTROLADORA 021.198 - CONTROL - COMISSIONADOS 023.185 - GABINETE DO VICE - VICE PREFEITO 023.189 - GABINETE DO VICE-COMISSIONADOS 024.206 - SEC. ESPORTE - COMISSIONADOS
Filtro por cargo
Selecione um cargo
820 - CONTROLADOR ESPECÍFICO DE PLANEJAMENTO, ORÇAMENTO E FINANÇA 973 - ADVOGADA 228 - AGENTE ADMINISTRATIVO 430 - AGENTE COMUNITARIO DE SAUDE 212 - AGENTE DE ENDEMIAS 105 - AGENTE DE TRANSITO 695 - AGENTE DE VIGILANCIA AMBIENTAL 935 - AGENTE SOCIAL / ATENDIMENTO AO CIDADÃO 112 - ALMOXARIFE 8HS 038 - APOSENTADO 154 - ARTES OFICIOS 903 - ASSESSOR DAS RELAÇÕES INSTITUCIONAIS 906 - ASSESSOR ESPECIAL ADMINISTRATIVO / GABINETE DA VICE 975 - ASSESSOR ESPECIFICA DE FISCALIZAÇÃO AMBIENTAL 019 - ASSESSOR JURIDICO 920 - ASSESSOR JURIDICO DO SUS 955 - ASSESSOR TECNICO / GABINETE DO SECRETARIO 364 - ASSESSORIA ESPECIAL POLÍTICO / CHEFIA DE GABINETE 446 - ASSISTENTE DE ALMOXARIFADO 819 - ASSISTENTE OPERACIONAL / CHEFIA DE GABINETE 880 - ASSISTENTE OPERACIONAL DO ALMOXARIFADO E PATRIMONIO 113 - ASSISTENTE SOCIAL 879 - ASSITENTE OPERACIONAL ADMINISTRATIVO / OUVIDORIA 736 - ASSITENTE OPERACIONAL DO CONTROLE DE SOLICITAÇÕES DE COMPRAS 275 - ATENDENTE 952 - ATENDENTE / ATENDIMENTO AO CIDADÃO 410 - ATENDENTE DE FARMACIA 115 - ATENDENTE MEDICO 8HS 312 - AUX DE CONSULTORIO DENTARIO 40H 117 - AUXILIAR ADMINISTRATIVO 8HS 009 - AUXILIAR DA CONTROLADORIA GERAL 547 - AUXILIAR DE ALMOXARIFE 958 - AUXILIAR DE APOIO OPERACIONAL / ADMINISTRATIVA 956 - AUXILIAR DE APOIO OPERACIONAL / GESTAO PEDAGÓGICA 915 - AUXILIAR DE APOIO OPERACIONAL UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE 828 - AUXILIAR DE CONTROLE DE PAGAMENTOS / ADMINISTRATIVO FINANCEI 125 - AUXILIAR DE ENFERMAGEM 12/36HS 901 - AUXILIAR DE PROCURADORIA 699 - AUXILIAR DE RECURSOS HUMANOS 121 - AUXILIAR DE SECRETARIA 8HS 124 - AUXILIAR DE SERVIÇO 162 - AUXILIAR DO DEPARTAMENTO DE CONTABILIDADE 930 - AUXILIAR OPERACIONAL - ALMOXARIFADO E PATRIMONIO 924 - AUXILIAR OPERACIONAL - CAF 922 - AUXILIAR OPERACIONAL - CENTRAL DE REGULAÇÃO 928 - AUXILIAR OPERACIONAL - TRANSPORTE E MANUTENÇÃO 946 - AUXILIAR OPERACIONAL / ADMINISTRATIVO FINANCEIRO 962 - AUXILIAR OPERACIONAL / CULTURA 961 - AUXILIAR OPERACIONAL / GABINETE DO SECRETARIO AGRIC. 116 - AUXILIAR TECNICO DE REGISTROS / ADMINISTRATIVO FINANCEIRO 964 - CHEFE DA CÉLULA DE ALIMENTAÇÃO DAS INFORMAÇÕES NO SIM 689 - CHEFE DA CELULA DE COMPRAS 948 - CHEFE DE CELULA / COMUNICAÇÃO 960 - CHEFE DE CELULA / COORDENAÇÃO DE TRANSPORTE 949 - CHEFE DE CELULA / TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO 564 - CHEFE DE CELULA DA ESF 940 - CHEFE DE CÉLULA DE CADASTRO, FISCALIZAÇÃO TRIBUTÁRIA E COBR. 334 - CHEFE DE GABINETE 899 - CHEFE DE N. DE ACOMP. DE BENEFICIOS, PAGAMENTOS E CONTRATOS 887 - CHEFE DE NÚCLEO 945 - CHEFE DE NUCLEO / CADASTRO FISCALIZAÇÃO TRIBUTÁRIA E COBRANÇ 978 - CHEFE DE NUCLEO DE ENSINO 977 - CHEFE DE NUCLEO DE FORMAÇÃO E DESENVOLVIMENTO DE PESSOAS 912 - CHEFE DO NUCLEO DA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS 932 - CHEFE DO NUCLEO DA EDUCAÇAO ESPECIAL 660 - CHEFE DO NÚCLEO DE ACOMPANHAMENTO ESCOLAR 664 - CHEFE DO NUCLEO DE COMPRAS 908 - CHEFE DO NUCLEO DE FORMAÇÃO E ACOMPANHAMENTO 731 - CHEFE DO NUCLEO DE REGULAÇÃO 587 - CHEFE DO NUCLEO DO ENSINO FUNDAMENTAL 907 - CHEFE DO NUCLEO DO ENSINO FUNDAMENTAL I 885 - CHEFE DO NUCLEO DO ENSINO FUNDAMENTAL II 933 - CHEFE DO SETOR DE TRANSPORTES 044 - CONSELHEIRO TUTELAR 296 - CONTADOR SEC SAUDE 40H - C08 902 - CONTROLADOR ESPECIFICO DE USO DE BENS E SERVIÇOS PUBLICOS 725 - CONTROLADOR GERAL DO MUNICIPIO 938 - COORD DE GESTÃO PEDAGÓGICA 923 - COORD. DA ATEN. BÁSICA/ATEN. SECUNDÁRIA E ESPECIALIZADA 929 - COORDENAÇAO DA VIGILANCIA ALIMENTAR E NUTRICIONAL 457 - COORDENAÇÃO DE CONTROLE E AVALIAÇÃO DO SUS 937 - COORDENAÇÃO DE VIGILÂNCIA AMBIENTAL, SANITÁRIA E DO TRABALHA 280 - COORDENADOR 944 - COORDENADOR / CADASTRO, FISCALIZAÇÃO TRIBUTÁRIA E COBRANÇAS 941 - COORDENADOR / RECURSOS HUMANOS 976 - COORDENADOR ADJUNTO - C.A.M.I 951 - COORDENADOR ADJUNTO / ATENDIMENTO AO CIDADÃO 957 - COORDENADOR ADMINISTRATIVO / ADMINISTRATIVA 893 - COORDENADOR DE GESTAO DE PESSOAS 968 - COORDENADOR DE SEGURANÇA INSTITUCIONAL 824 - COORDENADOR DE TRANSPORTES 950 - COORDENADOR GERAL / ATENDIMENTO AO CIDADÃO 011 - COORDENADOR PEDAGOGICO 770 - COORDENADOR PEDAGOGICO (PROINFANCIA) 786 - COORDENADOR(A) DA DEFESA CIVIL 848 - COORDENADOR(A) DA UNIDADE DO CRAS 865 - COORDENADOR(A) DA UNIDADE DO CREAS 834 - COORDENADOR(A) DE COMPRAS E SERVIÇOS 529 - COORDENADORA ADMINISTRATIVO FINANCEIRO 538 - COORDENADORA DAVIGILANCIA SOCIOASSISTENCIAL 451 - CORDENADORIA DE ENSINO FUNDAMENTAL 128 - COZINHEIRA 12/36HS 415 - DIGITADOR 918 - DIRETOR DA VIGILÂNCIA EPIDEMIOLOGICA 947 - DIRETOR DE COMUNICAÇÃO 897 - DIRETOR DE MANUTENÇÃO E CONSERVAÇÃO 651 - DIRETOR DE UNIDADE ESCOLAR - NIVEL I 649 - DIRETOR DE UNIDADE ESCOLAR - NIVEL II 909 - DIRETOR ESCOLAR - NIVEL I 629 - DIRETOR ESCOLAR - NIVEL II 904 - DIRETOR ESCOLAR CRECHE 846 - DIRETOR(A) DA DIVISÃO DA PROTEÇÃO SOCIAL BASICA 847 - DIRETOR(A) DA DIVISÃO DO CADASTRO ÚNICO 825 - DIRETOR(A) DO DEPARTAMENTO DA CONTABILIDADE GERAL 790 - DIRETOR(A) GERAL DE ENFERMAGEM 416 - EDUCADOR FISICO 129 - ELETRICISTA 8HS 130 - ENFERMEIRO 290 - ENFERMEIRO AUDITOR 40H - C08 323 - ENGOMADEIRA HOSPITAL 40H - C08 970 - FACILITADORA DA CASA DE ATENDIMENTO A MULHER IBIAPIMENSE 152 - FARMACEUTICO 297 - FARMACEUTICO BIOQUIMICO 40H - C08 421 - FISCAL DE OBRAS 309 - FISCAL DE TRIBUTOS 40H - C08 507 - FISCAL DO ABATEDOURO PUBLICO 428 - FISIOTERAPEUTA 876 - FISIOTERAPEUTA 20 HORAS 429 - FONOAUDIOLOGO 131 - GARI 8HS 959 - GERENTE ADMINISTRATIVO / GABINETE DO SECRETARIO 891 - GERENTE GERAL DE LICITAÇÃO E REGISTRO DE PREÇOS 888 - GERENTE GERAL DE SETOR PESSOAL 057 - GERENTE GERAL DO SETOR 896 - GERENTE GERAL DOS TRANSPORTES 108 - GUARDA MUNICIPAL 313 - INSPETOR SANITARIO 40H - C08 324 - JARDINEIRO 40H - C08 703 - MASSOTERAPEUTA 285 - MEDICO CAPS 40H - C08 284 - MEDICO CLINICO GERAL 870 - MÉDICO GINECOLOGISTA E OBSTETRA 431 - MEDICO PEDIATRA 286 - MEDICO PSIQUIATRA 199 - MEDICO-PSF 318 - MOTORISTA AB 536 - MOTORISTA D 934 - MOTORISTA DE AMBULANCIA 939 - MOTORISTA DE TRANSPORTE ESCOLAR 139 - NUTRICIONISTA 140 - ODONTOLOGO 198 - ODONTOLOGO 20 HORAS 702 - OUVIDOR DO MUNICIPIO 432 - PEB - I REF - I 433 - PEB - II REF - I 434 - PEB - III REF - I 435 - PEB - IV REF - I 301 - PEDAGOGO CAPS 40H - C08 300 - PEDAGOGO CRAS 40H - C08 037 - PENSIONISTA 225 - PORTEIRO 159 - PREFEITO MUNICIPAL 829 - PRESIDENTE/PREGOEIRO DA COMISSÃO DE LICITAÇÃO 078 - PROCURADOR ADJUNTO 075 - PROCURADOR GERAL 972 - PSICOLOGO 294 - PSICOLOGO 40H - C08 143 - RECEPCIONISTA 201 - RECEPCIONISTA HOSPITAL 427 - SECRETARIA ESCOLAR 099 - SECRETARIA EXECUTIVA / CHEFIA DO GABINETE 953 - SECRETARIO ASSISTENTE / GABINETE DO SECRETARIO 307 - SECRETARIO ESCOLAR 40H 625 - SECRETARIO EXECUTIVO DE SEGURANÇA / CHEFIA DE GABINETE 074 - SECRETARIO MUNICIPAL 855 - SUP. DO NÚCLEO DE CONTROLE, FISCALIZAÇÃO DE FEIRAS E MERCADO 925 - SUPERVISAO DE LOGISTICA FARMACEUTICA 927 - SUPERVISAO DE TRANSPORTE E MANUTENÇÃO / ADMINISTRATIVO SAÚDE 889 - SUPERVISOR DE ALMOXARIFADO 966 - SUPERVISOR DE APOIO A PRODUÇÃO E COMERCIALIZAÇÃO 914 - SUPERVISOR DE APOIO ADMINISTRATIVO AO ESPORTE E LAZER 678 - SUPERVISOR DE APOIO NO DESENVOLVIMENTO DO TURISMO E EMPREEND 965 - SUPERVISOR DE CLASSIFICACAO E ORÇAMENTO 974 - SUPERVISOR DE CONTROLE E ABASTECIMENTO DA FROTA E VEICULOS 881 - SUPERVISOR DE SERVIÇOS ASSISTENCIAIS 967 - SUPERVISOR DO CONTROLE DE AQUISIÇÕES DE BENS E CONSUME 936 - SUPERVISOR DO DEPARTAMENTO DE CONTABILIDADE 892 - SUPERVISOR DO N. DE ACOMP. DOS PROGRAMAS E SIS. ESCOLARES 883 - SUPERVISOR DO NÚCLEO DE ALIMENTAÇÃO ESCOLAR 510 - SUPERVISOR DO NUCLEO E TRANSPORTE ESCOLAR 546 - TECNICO AGRICOLA 308 - TECNICO DE ENFERMAGEM 440 - TECNICO DE ESTATISTICA 153 - TECNICO DE RAIO X 444 - TECNICO EM PROTESE 20H 443 - TECNICO PEDAGOGICO III 148 - TELEFONISTA 872 - TERAPEUTA OCUPACIONAL 160 - VICE-PREFEITO MUNICIPAL 265 - VIGIA 151 - VIGILANTE 8 40HS NOTURNO 878 - VISITADOR SOCIAL 322 - ZELADOR 40H
Filtro por vínculo
Selecione uma vínculo
AGENTE POLÍTICO COMISSIONADO CONSELHO TUTELAR EFETIVO PENSIONISTA TEMPORÁRIO
Filtro por situação
Selecione uma situação